8/31/2011

Tá Na Moda: Glitter No Sapato

Olá menina, hoje vim falar o que estar na moda, e o que estar na moda éééé....
\õ/ Muito Glitter no sapatos... Antes de tudo saiba que glitter é muito perigoso e mora ali do lado do “brega”. Então, escolha peças com acabamento impecável para não errar.!
 Smiley piscando
Veja as fotos: 

 Tem ate celebridade usando 



Eu adorei muito, dos sapatos com Glitter terem entrado na moda. 
Tenho uma sapatilha que é minha paixão, pretinha com Glitter, só que toda vez que eu usava ela, o povo olhava meio de lado, deviam se perguntar que diabos eu estava usando um sapatinha com Glitter durante o dia, maaaasss isso mudou e a moda internacional pegou, agora tem: sapatinha, botas, pumps, enfim...
Agora tem maior variedade de sapatinha brilhando nas vitrines e nos pés da mulheradas por aí.
Mas e vocês meninas? Gostam da moda?




Nenhum comentário:

Postar um comentário